Política de Devoluções e Trocas

*1. Condições gerais*
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de ATENDIMENTO AO CLIENTE.
Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados através do e-mail: [email protected]  com o assunto “DEVOLUÇÃO GLAM UP – PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO”.
*2. Quando recusar o produto*
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como sai da nossa indústria. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail [email protected] com o assunto “RECUSA PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO:”
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido.
*3. Troca ou cancelamento da compra por defeitos e itens quebrados*
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail: [email protected] com o assunto “DEFEITO PEDIDO #NUMERODOPEDIDO” e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
*3.1. Custo de envio*
A GLAM UP! não paga os custos de envio do(s) produto(s), se por algum motivo o cliente aceitar o produto e solicitar a devolução do(s) produto(s), os custos serão pagos pelo cliente, diretamente na agência dos correios no momento do envio para o nosso centro de distribuição.
*4. Prazo para resolução da troca*
A GLAM UP! tem até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.